Assassinos Das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Assassinos Das Trevas (AT) *Guilda* Ao olhar para as estrelas veras que e a primeira e a guilda da AT sempre a primeira sempre a luta Sempre a vencer das cinzas resurgiiu com força e poder
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicaçoes

Ir para baixo 
AutorMensagem
(AT)-Yamazaki.! (Dono)
Adimistrador
Adimistrador
(AT)-Yamazaki.! (Dono)


Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : Vitoria-ES

Explicaçoes Empty
MensagemAssunto: Explicaçoes   Explicaçoes EmptyQui Fev 18, 2010 7:09 am

Vamos Lah Pra Começa si nao quiser ler nao leia que essa e uma area minha entao digo o que quiser e da fomar que quiser

Assunto 1
Briga Ao Chat

Ultimante teve um tumuto en torno do meu nome entao tive que sair do chat entao por esse motivo vou fika afastado do chat por um grande tempo ate nao poder participar da parte do evento no tempos de pergunta talvez, mais embora que vou ajudar a guilda em game e forum que sempre vou tah vou respeita-los todos da mesma forma como um membro em GAME.FORUM

Assunto 2
Evento
Ultimante tenho pensando muito nisso porque apos a essa confusao quis min afasta totalmente da guilda assim em game e forum assim nao ia poder ajudar no evento da AT que eu Lady Daniel projetamos pra guilda mais pensei bem que a guilda nao pode ficar sem o lider e dono por motivos pessoais


Assunto 3
Chigamentos e Explusoes do Chat Sem Razao
Apos a essa confusoes fiz coisa errada como lider que foi a explusao da membra donzella do chat mais fiz por revolta pesso desculpa si fiko ofendida mais assim aprede que comigo e tudo como quero mesmo que tenho q esmagar, e jah os chigamentos nao min procure e nao vem com puxa sacismo que nao tou pra isso e vai coisa que nao vai gosta em jogo vou respeita concerteza mais em pessoalmente e no msn nao venha falar coisa que nao quero ouvir que pode fika magoado comigo por esse motivo tou min afastando do chat


So isso......



Vou deixa o topico aberto pra qualquer coisa queria dizer e claro vou respeita-lo mais tome cuidado posso falar algo que voce nao pode gosta



[x] >Cria a Guilda Assassinos Das Trevas
[x] >Ser Membro Da Familia Assassinos Das Trevas
[x] >Ser Um Recrutador
[x] >Ser Um Capitao
[x] >Ser Sub-Lider
[x] >Ser Lider



AT Para Sempre!!!!


Explicaçoes Singan11
Explicaçoes Atandy10
ⒶⓃⒹⓎ ⓈⓄⓊ ⓁⒾⒹⒺⓇ ⓅⓄⒹⒺⓂ️ ⒸⓄⓃⓉⒶ ⒸⓄⓂ️ⒾⒼⓄ
ⒶⓉ ⒶⓉⒺ Ⓐ Ⓜ️ⓄⓇⓉⒺ


Familia AT Pra Sempre



Ir para o topo Ir para baixo
https://assassinosdastrevas.forumeiro.com
 
Explicaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Assassinos Das Trevas :: (AT)-Yamazaki.!-
Ir para: