Assassinos Das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Assassinos Das Trevas (AT) *Guilda* Ao olhar para as estrelas veras que e a primeira e a guilda da AT sempre a primeira sempre a luta Sempre a vencer das cinzas resurgiiu com força e poder
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥ Empty
MensagemAssunto: TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥   TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥ EmptyQua Out 14, 2009 12:58 pm

Para acabar de uma vez por todas com os topicos perguntando as traduçoes das falas da Lire, segue abaixo o topico definitivo.

A lingua que a Lire fala eh Quenya; eh uma lingua elfica criada por Tolkien baseada nas essencias algumas linguas muito antigas.
Segue as traduçoes:

========================================================================================

No começo da batalha ela fala:

Elen silá lumen'otielvo - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro"

========================================================================================

No provocar:

Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver"

Ao que me parece eh uma provocaçao que os elfos usavam quando matavam trolls e monstros de categoria inferior.

Obs: Cormacolindor sem segmento significa "Portadores do Anel" e é falado pelos exércitos do Oeste quando Frodo e Sam são saudados no fim de O Senhor dos Aneis. Ao meu ver o significado concreto da fala da Lire seria "Ninguem pode com os portadores do Anel" mas a intençao da KoG era o da provocaçao que os elfos usavam quando matavam monstros inferiores e ja era usado bem antes de O Senhor dos Aneis em outros contos de Tolkien.

========================================================================================

No fatal:

Ganarrah, Gamuvah, Tienani - "Me sinto muito cansada"

========================================================================================

Ao vencer uma batalha:

Eterre Namárië - "Vá com Deus"

========================================================================================
Ir para o topo Ir para baixo
(AT)-Yamazaki.! (Dono)
Adimistrador
Adimistrador
(AT)-Yamazaki.! (Dono)


Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : Vitoria-ES

TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥ Empty
MensagemAssunto: Re: TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥   TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥ EmptyQua Out 14, 2009 1:15 pm

Razz
Ainda bem que sou user de lire obrigado capitã Stefane


[x] >Cria a Guilda Assassinos Das Trevas
[x] >Ser Membro Da Familia Assassinos Das Trevas
[x] >Ser Um Recrutador
[x] >Ser Um Capitao
[x] >Ser Sub-Lider
[x] >Ser Lider
[ ] >Ter meu emo ronan lv 75 kkkkkk


AT Para Sempre!!!!


TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥ Singan11
ⒶⓃⒹⓎ ⓈⓄⓊ ⓁⒾⒹⒺⓇ ⓅⓄⒹⒺⓂ️ ⒸⓄⓃⓉⒶ ⒸⓄⓂ️ⒾⒼⓄ
ⒶⓉ ⒶⓉⒺ Ⓐ Ⓜ️ⓄⓇⓉⒺ
Ir para o topo Ir para baixo
https://assassinosdastrevas.forumeiro.com
 
TRADUÇAO DAS FALAS DA LIRE ♥♥♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Assassinos Das Trevas :: Lire-
Ir para: